|

PDT de Valença esclarece

Em respeito à população de Valença e aos meus companheiros do PDT que ainda não têm conhecimento do que ocorre na política valenciana, haja vista o que foi publicado no jornal Rolando na Orla desta semana, devo salientar que o jornalista não obteve as notícias autênticas. Na realidade não existe crise no PDT do município de Valença. O PDT continua com 90 por cento dos seus filiados convictos da responsabilidade que têm e, com o firme propósito de fazer de Valença um município próspero e com o seu povo feliz.
É inegável que um certo deputado trapalhão quis interferir nos destinos de Valença, ditando ordens de cima para baixo, e nós repudiamos atitudes como estas. Aliás, viemos fortalecidos para o PDT depois de uma tentativa frustrada de dirigentes do PSB que utilizaram os mesmos artifícios e que resultou na saída de pessoas respeitáveis do quadro do partido.
Democracia é o resultado da troca de idéias e a escolha do melhor caminho para todos e, ditadura é a imposição de idéias cujos resultados beneficiará a minoria. O discurso do deputado federal inicialmente era que sabíamos o que era melhor para o povo do nosso município e agora tenta impor o seu escolhido como vice quando a maioria dos companheiros do partido disseram quem será o vice. Neste sentido, os nossos advogados entraram com um remédio jurídico chamado Ação de Impugnação de Registro de Candidatura contra aquilo que é considerado pela grande maioria dos companheiros do PDT, e com certeza pelo povo democrático de Valença (independentemente de suas convicções partidárias), como uma imoralidade imposta com um murro na mesa e a expressão “eu sou o vice do PT e está encerrada a seção”.
Caso queiram conhecer os fatos em toda sua plenitude, procurem se informar com qualquer
filiado do PDT, a exceção de Dorgival Lemos e/ou Jailton Queiroz,  únicos assinantes da ata, FORJADA, da convenção municipal do PDT.


Ivan Benedito Fonseca Ferreira

Postado por JORNAL LIVRE - ABSOLUTAMENTE NOTÍCIA às 17:29. Os comentários serão revisados antes de serem publicados.

0 comentários for "PDT de Valença esclarece"

Faça seu comentário

Comentários Recentes