|

Ricardo Moura posta explanação de conflito com a Rio Una FM


Este depoimento foi extraído da página da rede social facebook, pertencente ao candidato Ricardo Moura (PMDB).

A rádio Rio Una, que tem como presidente (“licenciado”) o candidato a prefeito do PT, Martiniano Costa, vem tratando as eleições 2012 com lei própria, favorecendo nitidamente o seu candidato.
Na quarta-feira 228, às 7 horas, a Rio Una tocou música sertaneja em cima do programa eleitoral gratuito de Ricardo Moura, surrupiando 7 minutos.
Outros ilícitos eleitorais vem sendo praticados pela emissora, subtraindo programas eleitorais inteiros das coligações proporcionais e não colocando no ar os spot´s de 30 segundos (propaganda) de Ricardo e de Jucélia, que deveriam fazer parte dos blocos de propaganda, dentro da programação normal da rádio. Eles só colocam, completamente, os spot´s de Martiniano…
Então, eles têm estado “fora da lei” eleitoral, como se fossem superiores a tudo e a todos. E não são!
Hoje (sábado) a Rio Una está “fora do ar” por 24 horas e terá que pagar uma multa ao TRE de R$ 5.300,00 (cinco mil e trezentos reais) pelos abusos praticados.
Quem tirou a rádio do ar não foi Ricardo Moura. Foi a Justiça Eleitoral.
Ricardo Moura apenas reclamou o seu direito, pediu igualdade no tratamento, que deve ser oferecido pela rádio a todos os candidatos. Só isso.
Se a arrogância da direção da rádio continuar praticando crimes eleitorais, a próxima suspensão a ser proferida pela Justiça Eleitoral poderá chegar a 7 dias.

“Dura Lex, Sed Lex” - A lei é dura, porém é a Lei!

Postado por JORNAL LIVRE - ABSOLUTAMENTE NOTÍCIA às 00:58. Os comentários serão revisados antes de serem publicados.

0 comentários for "Ricardo Moura posta explanação de conflito com a Rio Una FM"

Faça seu comentário

Comentários Recentes